quinta-feira, 18 de dezembro de 2008

Outros trabalhos que também foram produzidos no Evento!!!!
Apresentação do trabalho.
Em fase de produção do nosso trabalho. Foi muito divertido e gratificante participar deste movimento.
No Evento Call For Action, tudo que ia acontecendo havia duas pessoas que iam registrando tudo em uma grande painel, com ilustrações, frases que foram ditas que são importantes, ou seja, o resgitro criativo de tudo aquilo que foi produzido nos dois dias de Evento!!

Educação e Gestão Empresarial

Como havia dito a vcs a um tempo atrás que particpei de um Evento que falava sobre a Educação e Sustentabilidade em todos os setores, nas Universidades, nas Empresas, nas Escolas, em Cursos técnicos, no terceiro Setor e setor público....
a proposta é excelente e daqui surgirão muito fruots bons para o nosso Futuro.

Quero compartilhar com vcs alguns dos princípios deste Movimento para que todos saibam e busquem se informar para que a rede aumente e todos possam no futuro falar a mesma lingua e agir pelo mesmo propósito.

Princípios para a Educação em Gestão Responsável:

Princípio 1:

Propósito- Desenvolver a capacidade do estudante para que se tornem GERADORES DE VALOR SUSTENTÁVEL para empresas e para a sociedades como um todo e para que trabalhem para uma economia GLOBAL inclusiva e sustentável.



Olha que incrivel essa proposta !

Imaginem que possamos dentro de cada jovem estudante que está perto de nós, falar sobre o assunto e trazê-los para dentro deste novo universo.

O tema que que se disssiminar rapidamente, o MUNDO não tem muito tempo e temos que fazer nossa parte, temos que falar sobre Sustentabilidade, sobre direistos Humanos, sobre cidadania...


Estimular no outro o pensamento crítico!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!


Grande abraço apertado em todos!