quarta-feira, 2 de julho de 2008

Sites para consulta

Olá pessoal!!!
Teho entrado em contato com vários sites relacionados ao tema MEIO AMBIENTE. Leitura por curiosidade muitas vezes mas outras a título de pesquisa mesmo. E como vamos descobrindo um monte de gente que tem feito alguma coisa por este mundo!

Relaciono a baixo para vcs uma série de sites e endereços que seriam muito interssante de serem acessados uma vez que quanto mais nos informamos, mais chances temos de fazer algo pelo nossa casa!

Para quem tem vontade de abrir um negócio, voltado à meio ambiente uma DICA é procurar uma INCUBADORA de negócios.

As incubadoras estão cada vez mais apoiando negócios sustentáveis. Este é o caminho, embora difícil e arduo mas é o caminho!

A REVISTA ELETRONICA VIVERDE, fala sobre o envolvimento de incubadoras no processo de fomento de negócios sustentáveis, Vale a pena ler- procurem lá

www.revistaviverde.com.br

As incubadoras de Indaiatuba, Piracicaba, são exemplos de incubadoras que aderiram a este novo conceito.

Nome da matéria é Incubadora de empresas apostam em negócios sustentáveis.


Para quem quer saber so PERMACULTURA entre nos endereços:


www.ecovilas.org

www.ecocentro.org

Para crianças e escolas o site www.guardioesdabiosfera.com.br tem uma forma lúdica e interativa de lidar com conceitos da natureza e como cuidar do bioma brasileiro.

RECICLAGEM

Para quem quer saber tudo sobre reciclagem entre: www.recicloteca.com.br

É isso queridos, espero que gostem e que aproveitem sobre os assuntos abordados nos endereços e que com isso possamos fazer algo para este mundão maravilhoso em que vivemos.

Beijos a todos

Nenhum comentário: