quarta-feira, 12 de novembro de 2008

Global Forum América Latina

Oi Pessoal,

Então dando continuidade ao que combinamos coloco para vcs uma novidade super bacana.

Na semana do dia 20 irá acontecer em SP uma grande evento de reprentatividade no tema da Sustentabilidade, e acredito que aqueles que se interessam por este assunto não pode perder essa oportunidade.
Eu estarei lá dando minha contribuição.
Dêem uma olhada no endereço abaixo que é do convite do evento.

http://contatos.globalforum.com.br/con80/convite.html

Algumas informações sobre o evento:


www.globalforum.com.br(11) 3255-7205


A maior rede de conversação sobre inovação na educação e nos negócios para a sustentabilidade
Participe do Global Forum America Latina, um encontro de inovação criativa para estimular a cooperação entre universidades, empresas, poder público e sociedade, em prol da construção de um mundo sustentável.

Serão dois dias de trabalho, onde cerca de quinhentas pessoas poderão compartilhar e construir propostas e soluções inovadoras que promovam transformações culturais, econômicas e socioambientais.

O prof. Ronald E. Fry,PhD, coordenará este encontro a partir da Investigação Apreciativa, metodologia de conversação inovadora desenvolvida por ele e pelo prof. David Cooperrider,PhD na Case Western Reserve University (Cleveland, Ohio).

O Global Forum America Latina tem por objetivo promover espaços públicos de reflexão compartilhada, onde os participantes definem uma série de proposições e iniciativas orientadas para ações de mudança na sociedade.

Neste encontro, os sistemas de ensino superior, especialmente as escolas de administração de empresas e cursos correlatos, serão inspiradas a incorporar essas reflexões em seus cursos, de modo a contribuir com o fortalecimento das relações entre o mundo acadêmico e empresarial a partir da construção de um repertório comum de educação e sustentabilidade.

Investimento:

R$ 120,00 Especial para professores
Alunos: R$ 60,00



20 e 21 de Novembro de 2008

Local: Centro de Convenções Fecomercio
Rua Dr. Plínio Barreto, 285
Bela Vista - São Paulo-SP



CAso precisem de mais informações entre no site: www.globalforum.com.br

Beijo a todos

Nenhum comentário: