terça-feira, 11 de novembro de 2008

O que concluímos??????????

Diante de todas essas experiências, o que posso concluir é que tudo é aprendizado em todos os momentos. A educação está em toda parte, não só no momento de passar o conteúdo pré estabelecido que é rico em informações, mas o que tem mais valor são as trocas de experiências entre as pessoas!!!

A experiência de cada um pode acrescentar e muito na vida do outro.

Veja se não fosse a viajem de uma colega talvez não saberíamos sobre o modelo de aquecedor feito de material reciclado e as pessoas não aprenderiam como é simples fazer e os enormes resultados que acarreta.

Se não fosse a necessidade de dar destino ao óleo doméstico não seria desenvolvido a possibilidade de aprendermos a fazer sabão, o que multiplica a possibilidade de economia tanto monetária quanto de consumo!!!!!

Em fim é tudo muito interessante e coloco aqui para vcs uma desafio.

Vamos montar uma rede de descobrir novas tecnologias, e alternativas sustentáveis, que facilitam nosso dia-a-dia e que contribuiem para ter um planeta melhor.

Pode ser qualquer coisa, toda nformação será bem vinda!!! Me enviem aqui pelo blog ou para meu e-mail camila.bassi@yahoo.com.br que assim qeu for recebendo vou publicando aqui para fazermos uma rede de construção do conhecimento juntos!!!!!!

Tudo que fico sabendo que acho interessante vou publicando para socializar a informação. Pois quanto mais gente souber das altenativas, de novidades, de novas tecnologias, e simplismente de uma boa notícia que te faça bem, já me sinto feliz e satisfeita de poder contrubuir de alguma forma.

Então está lançado o desafio " REDE DE ALTENATIVAS SUSTENTÁVEIS"

PARTICIPE, FAÇA A SUA PARTE CONTE PARA O MUNDO O QUE VC SABE!!!!!

Nenhum comentário: