quarta-feira, 4 de junho de 2008

A quanto tempo!!!

A quanto tempo não venho por aqui dar uma palavrinha.

Desde ano passado não consigo dar continuidade nas postagens.

Ficou difícil definir as prioridades, mas acredito que agora tudo poderá ter continuidade. Defini tempo interno!!!

Um dia uma amiga me disse, depois de uma conversa longa, quando eu dizia que não tinha tempo pra nada, que ia arrumar mas no fim não conseguia me organizar... e ela com sabedoria iluminada, serena e sabia, me disse que tempo é interno, que fazer as coisas para mim significava arrumar um tempo interno, para poder executá-las, e não tempo em horas mesmo na agenda di-a-dia.

Engraçado que ainda demorei um tempo, dias, semanas, mais de um mês para internalizar o que ela disse.

Esta atitude me fez tomar decisões e um posicionamento diferente do que vinha tomando.

É por isso que estou aqui!!

Espero que as pessoas que lêem meu blog entendam e que apartir de agora não deixem de visitá-lo!!!

Assim na formação de uma rede de relacionamentos poderemos contruir idéias, mudar paradigmas, ter uma vida quem sabe melhor!!

Grande beijo a todos

Camila

Nenhum comentário: